Nota de Pesar - Deputado Estadual Silvio Fávero (Silvinho)

Publicado em: 13/03/2021 18:19

A Câmara Municipal de Porecatu lamenta com imenso pesar a informação do falecimento do deputado estadual de Mato Grosso, porecatuense, Sílvio Fávero, ocorrido na tarde do dia 13 de março de 2021. Silvio Antonio Fávero tinha 54 ano, casado, pai de três filhos, advogado, empresário, produtor rural, ex vice-prefeito de Lucas do Rio Verde-MT e, atualmente estava exercendo o primeiro mandato como deputado estadual. Em 2016, foi eleito vice-prefeito da cidade de Lucas do Rio Verde-MT, com forte atuação a favor do desenvolvimento municipal, sendo projetado e estimulado popularmente ao cargo de deputado estadual. Eleito para o primeiro mandato parlamentar em 2018. Silvinho, como era conhecido por todos, sempre manteve viva suas raízes em nosso município A Câmara Municipal de Porecatu manifesta imenso pesar pela partida tão precoce do saudoso Silvio Fávero.