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Data da última atualização: 07/05/2024 às 14:15

NOME CARGO/FUNÇÃO LOTAÇÃO FORMA NOMEAÇÃO CARGA HORÁRIA HORÁRIO TRABALHO Data admissão 
Alex Tenan Vereador Plenário Eletivo Não há Não há  01/2021                       
Alfredo Schaff Filho Vereador Plenário Eletivo Não há Não há 01/2021
Danielle Moretti dos Santos Vereadora Plenário Eletivo Não há Não há 01/2021
Janaína Barbosa da Silva Vereadora Presidência Eletivo Não há Não há 01/2021
João de Oliveira Júnior Vereador Plenário Eletivo Não há Não há 01/2021
Leandro Sérgio Bezerra Vereador Plenário Eletivo Não há Não há 01/2021
Sérgio Aparecido Siqueira Vereador Plenário Eletivo Não há Não há 01/2021
Sérgio Luiz Lopes da Silva Vereador Plenário Eletivo Não há Não há 01/2021
Valdemir dos Santos Barros Vereador Plenário Eletivo Não há Não há 01/2021
Fábio Antônio Garcia Fabiani Procurador Procuradoria Efetivo 20 Hrs Semanais 8:00 às 12:00  
Nadir Luciano Polegatti Assistente Administrativo Secretaria Efetivo 40 Hrs Semanais 11:00 às 17:00 01/03/2018
Sâmela Aline Cavalcante Coelho Assistente Administrativa Secretaria Efetivo 40 Hrs Semanais 09:30 às 15:30 01/02/2018
Sidney Lopes da Silva Contador Contadoria Efetivo 20 Hrs Semanais 13:00 às 17:00 01/2008
Vanessa Gonçalves Oliveira Ferro Zeladora Copa/Cozinha Efetivo 40 Hrs Semanais 8:00 às 14:00  01/02/2018
Waldenir Antônio Oliveira Júnior Agente Legislativo Secretaria Efetivo 40 Hrs Semanais 8:00 às 14:00  05/02/2005
Aparecida de Godói Silva Assistente Legislativo Inativo Inativo Inativo Inativo  
Haroldo Rodrigues Fernandes Assistente Legislativo Inativo Inativo Inativo Inativo  
Rubene Rodrigues Fernandes Assistente Legislativo Inativo Inativo Inativo Inativo  

* Além do horário de expediente, os servidores Waldenir, Nadir Luciano, Vanessa e Sâmela, participam das Sessões Ordinárias todas as segundas-feiras (exceto nos períodos de recesso legislativo), das 17:30 h até o seu respectivo término.

*Além do horário de expediente, os servidores Waldenir, Nadir Luciano, Vanessa e Sâmela, participam das sessões Extraordinárias, Solenes e Especias, quando são agendadas.

* Não há servidores cedidos para outros órgãos

* Não há servidores temporários

*  Não há na Câmara servidores cedidos por outros órgãos.

 

  1. PORTARIA Nº  64/2023

     

    DANIELLE MORETTI DOS SANTOS, presidente em exercício da Câmara Municipal de Porecatu, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

     

     

    SÚMULA: FIXA O HORÁRIO DE EXPEDIENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PORECATU E O HORÁRIO DE TRABALHO DOS SERVIDORES.

     

    CONSIDERANDO o disposto na Resolução nº 04/2023, que disciplina o horário de funcionamento e expediente da Câmara Municipal de Porecatu, que passa a ser das 08h00 às 17h00 ininterruptamente, de segunda a sexta-feira;

     

    CONSIDERANDO a necessidade de adaptar os horários dos servidores para cumprimento integral do horário de expediente da Câmara Municipal, de modo a ampliar o período de atendimento ao público, visando o interesse social; 

     

    CONSIDERANDO o contido no Acórdão 1.579/16 do Tribunal Pleno do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, que prevê jornada diferenciada a ser aplicado aos servidores públicos motivado pelo interesse público;

     

    CONSIDERANDO que os vencimentos dos servidores não sofrerão quaisquer alterações em razão da instituição da nova jornada de trabalho;

     

    RESOLVE

     

    Art. 1º - Fixa o horário de expediente da Câmara Municipal de Porecatu, Estado do Paraná, que passa a ser das 08h00 às 17h00, de segunda-feira a sexta-feira.

     

    Parágrafo primeiro - Os servidores efetivos, quando convocados, deverão participar das sessões ordinárias, extraordinárias, solenes e especiais.

     

    Parágrafo segundoEm casos excepcionais e de forma provisória, o horário de trabalho do servidor poderá ser alterado para que se cumpra integralmente o horário de expediente da Câmara Municipal.

    Parágrafo terceiro Em casos excepcionais e de forma provisória, quando não houver servidores disponíveis para o cumprimento integral do horário estabelecido no caput deste artigo, o horário de expediente passará a ser das 08h00 às 11h00 e das 13h00 as 17h00.

     

    Art. 2º - Fixa o horário de trabalho dos servidores, conforme segue:

     

    I – Sidney Lopes da Silva - lotado no cargo de assessor de Orçamento e Contabilidade – segunda-feira à sexta-feira: 13h00min às 17h00min.

     

    II - Fábio Antonio Garcia Fabiani - lotado no cargo de Procurador Jurídico - *segunda-feira/quarta-feira/sexta-feira: 10h00min às 13h00min/14h00min. às 15h00min.

    *terça-feira/quinta-feira 08h30min. às 12h30min.;

     

    III - Nadir Luciano Polegatti - lotado no cargo de assistente administrativo - segunda-feira à sexta-feira: 08h00min às 14h00min.

     

    IV - Sâmela Alline Cavalcante Coelho - lotada no cargo de assistente administrativo - segunda-feira à sexta-feira: 11h00min às 17h00min.

     

    V – Waldenir Antonio de Oliveira Junior - lotado no cargo de agente administrativo - segunda-feira à sexta-feira: 08h30min às 14h30min.

     

    VI  – Vanessa Gonçalves Oliveira Ferro - lotada no cargo de zeladora - segunda-feira à sexta-feira: 07h30min às 13h30min.

     

    Parágrafo único - Os vencimentos dos servidores não sofrerão qualquer alteração em razão da instituição das novas jornadas de trabalho.

     

    Art. 3º - Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário, especialmente a Portaria nº 53/2022.

     

    Porecatu, 02 de outubro de 2023.

     

     

    DANIELLE MORETTI DOS SANTOS

    Presidente em exercício

     

     

     

    LEANDRO SÉRGIO BEZERRA

    1º Secretário