Vereadores participaram de reunião da Avempar

No dia 18 de fevereiro (sábado) na Câmara Municipal de Porecatu aconteceu a primeira sessão ordinária da Associação dos Vereadores do Médio Paranapanema (AVEMPAR). Os vereadores porecatuenses Osmar de Oliveira (Presidente), Janaína Barbosa (Vice-Presidente), Wilsinho Azinari, Leandro Bezerra e Renan Pontes representaram nosso município.

Durante o encontro os participantes puderam debater assuntos de interesse comum aos associados, definiram a data da próxima reunião e recepcionaram a diretoria da gestão atual da Avempar

O presidente da Câmara Municipal de Porecatu, vereador Osmar de Oliveira agradeceu a participação de todos os presentes e reforçou que reuniões desse porte têm a finalidade de promover troca de experiências entre os edis e de levar conhecimento, aprimoramento e novas ideias aos municípios participantes da associação.

A reunião contou com a participação de vereadores e servidores das cidades: Alvorada do Sul, Bela Vista do Paraíso, Cafeara, Cambé, Centenário do Sul, Florestópolis, Jaguapitã, Lupionópolis, Miraselva, Pitangueiras, Porecatu e Rolândia.