Pauta 31ª Sessão Ordinária – 17/09/2018

0

PAUTA DA ORDEM DO DIA DA 31ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE PORECATU, A REALIZAR-SE NO DIA 17 DE SETEMBRO DE 2018

SEGUNDA VOTAÇÃO – PROJETO DE LEI Nº 26/2018 DE AUTORIA DO VER. WILSON JOSÉ AZINARI JUNIOR QUE DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DO USO DE LÂMPADAS DE LED (DIODO EMISSOR DE LUZ) NA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM NOVOS LOTEAMENTOS E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS NO MUNICÍPIO DE PORECATU.

SEGUNDA VOTAÇÃO – PROJETO DE LEI Nº 28/2018 DE AUTORIA DO VER. RENAN SANTOS PONTES QUE DISPÕE SOBRE A DISTRIBUIÇÃO DE SENHAS IMPRESSAS PARA CLIENTES E USUÁRIOS DAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS ESTABELECIDAS NO MUNICÍPIO DE PORECATU.

ÚNICA VOTAÇÃO – INDICAÇÃO Nº 30/2018 DE AUTORIA DA VER. JANAÍNA BARBOSA DA SILVA QUE SUGERE AO SENHOR PREFEITO QUE ADOTE AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS NO SENTIDO DE SER FEITO A SINALIZAÇÃO DE SOLO “EMBARQUE E DESEMBARQUE EXCLUSIVO PARA ÔNIBUS ESCOLAR” EM FRENTE A TODAS AS ESCOLAS E CMEI’s PERTENCENTES À REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE PORECATU, OBJETIVANDO MINIMIZAR OS RISCOS DE ACIDENTES DE TRANSITO E FACILITAR O EMBARQUE E DESEMBARQUE DOS ALUNOS.

Sala das Sessões, 11 de setembro de 2018.

_____________________________
OSMAR DE OLIVEIRA
PRESIDENTE

Compartilhar