Pauta 19ª Sessão Ordinária – 11/06/2018

Pauta da Ordem do Dia da 19ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Porecatu, a realizar-se no dia 11 de junho de 2018.

Segunda votação – Projeto de lei 11/2018 de autoria do executivo municipal que ratifica o ingresso do município de Bela Vista do Paraíso-PR e as alterações do protocolo de intenções e estatuto do Consórcio de Desenvolvimento e Inovação do Norte do Paraná – CODINORP e dá outras providências.

Unica votação – Indicação 17/2018 de autoria do vereador Osmar de Oliveira que sugere ao senhor prefeito a instalação de um quebra-molas na Avenida Paranapanema, no trecho entre os cruzamentos com as ruas Júlio Santana e governador Paulo Pimentel, a fim de inibir a velocidade dos veículos que lá trafegam, proporcionando maior segurança no trânsito.

Sala das sessões, 04 de junho de 2018.

Osmar de Oliveira – Presidente