Pauta 18ª Sessão Ordinária – 04/06/2018

0

PAUTA DA ORDEM DO DIA DA 18ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE PORECATU, A REALIZAR-SE NO DIA 04 DE JUNHO DE 2018.

SEGUNDA VOTAÇÃO – PROJETO DE LEI 08/2018 DE AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL, QUE DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA DO MUNICÍPIO DE PORECATU PARA O EXERCÍCIO DE 2019 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PRIMEIRA VOTAÇÃO – PROJETO DE LEI 11/2018 DE AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL QUE RATIFICA O INGRESSO DO MUNICÍPIO DE BELA VISTA DO PARAÍSO-PR E AS ALTERAÇÕES DO PROTOCOLO DE INTENÇÕES E ESTATUTO DO CONSÓRCIO DE DESENVOLVIMENTO E INOVAÇÃO DO NORTE DO PARANÁ – CODINORP E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

ÚNICA VOTAÇÃO – INDICAÇÃO 14/2018 DE AUTORIA DO VEREADOR OSMAR DE OLIVEIRA SUGERINDO AO SENHOR PREFEITO QUE ESTUDE A POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE PELO MENOS 06 (SEIS) QUEBRA-MOLAS NO TRECHO DA RUA IGUAÇU COMPREENDIDO ENTRE OS CRUZAMENTOS DAS RUAS PAULO FÁVERO E HÉLIO PEDRO VANZELLA, A FIM DE INIBIS A VELOCIDADE DOS VEÍCULOS QUE LÁ TRAFEGAM, PROPORCIONANDO MELHOR SDEGURANÇA NO TRÂNSITO.

ÚNICA VOTAÇÃO – INDICAÇÃO 15/2018 DE AUTORIA DO VEREADOR OSMAR DE OLIVEIRA SUGERINDO AO SENHOR PREFEITO QUE ESTUDE A POSSIBILIDADE DE CONSTRUIR UMA RAMPA DE ACESSIBILIDADE AO LADO DA ESCADA DA QUADRA DE ESPORTES DEPUTADO MOACIR MICHELETTO, LOCALIZADA NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO “VIVER MAIS E MELHOR”, DE MODO A PROPORCIONAR MELHORES CONDIÇÕES DE ACESSO ÀS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA OU MOBILIDADE REDUZIDA.

ÚNICA VOTAÇÃO – INDICAÇÃO 16/2018 DE AUTORIA DA VEREADORA JANAÍNA BARBOSA DA SILVA SUGERINDO AO SENHOR PREFEITO QUE ESTUDE A POSSIBILIDADE DE CONSTRUIR CALÇADA AO LADO DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO “VIVER MAIS E MELHOR”, LIGANDO AS RUAS MAESTRO HONÓRIO MAESTRELLI E MAURO MOLINA.

Sala das Sessões, 28 de maio de 2018.

_____________________________
OSMAR DE OLIVEIRA
PRESIDENTE

 

 

 

Compartilhar