Pauta 13ª Sessão Ordinária – 29/04/19

PAUTA DA ORDEM DO DIA DA 13ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE PORECATU, A REALIZAR-SE NO DIA 29 DE ABRIL DE 2019

SEGUNDA VOTAÇÃO – PROJETO DE LEI Nº 14/2019 DE AUTORIA DOS VEREADORES MARCELO COELHO DA SILVA E WILSON JOSÉ AZINARI JUNIOR QUE DENOMINA RUA DO MUNICÍPIO DE PORECATU (VIELA ARCIDES DE LIMA).

SEGUNDA VOTAÇÃO – PROJETO DE LEI Nº 16/2019 DE AUTORIA DO VER. MARCELO COELHO DA SILVA QUE OBRIGA O PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE PORECATU A DISPONIBILIZAR INTEGRALMENTE EM SEU SITE OFICIAL NA INTERNET TODAS AS PEÇAS/EXPEDIENTES RELACIONADOS ÀS DIVERSAS PROPOSIÇÕES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

SEGUNDA VOTAÇÃO – PROJETO DE LEI Nº 17/2019 DE AUTORIA DO VER. WILSON JOSÉ AZINARI JUNIOR QUE INSTITUI NO MUNICÍPIO DE PORECATU O “DIA MUNICIPAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO” E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Sala das Sessões, 23 de abril de 2019

OTACILIO PEREIRA JUNIOR