Pauta 12ª Sessão Ordinária – 22/04/2019

PAUTA DA ORDEM DO DIA DA 12ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE PORECATU, A REALIZAR-SE NO DIA 22 DE ABRIL DE 2019

PRIMEIRA VOTAÇÃO – PROJETO DE LEI Nº 14/2019 DE AUTORIA DOS VEREADORES MARCELO COELHO DA SILVA E WILSON JOSÉ AZINARI JUNIOR QUE DENOMINA RUA DO MUNICÍPIO DE PORECATU (VIELA ARCIDES DE LIMA).

PRIMEIRA VOTAÇÃO – PROJETO DE LEI Nº 16/2019 DE AUTORIA DO VER. MARCELO COELHO DA SILVA QUE OBRIGA O PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE PORECATU A DISPONIBILIZAR INTEGRALMENTE EM SEU SITE OFICIAL NA INTERNET TODAS AS PEÇAS/EXPEDIENTES RELACIONADOS ÀS DIVERSAS PROPOSIÇÕES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PRIMEIRA VOTAÇÃO – PROJETO DE LEI Nº 17/2019 DE AUTORIA DO VER. WILSON JOSÉ AZINARI JUNIOR QUE INSTITUI NO MUNICÍPIO DE PORECATU O “DIA MUNICIPAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO” E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

ÚNICA VOTAÇÃO – INDICAÇÃO Nº 11/2019 DE AUTORIA DO VER. LEANDRO SÉRGIO BEZERRA QUE SUGERE AO SENHOR PREFEITO ESTUDO NO SENTIDO DE QUE SEJA REALIZADA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E INSTALAÇÃO DE REDE DE ESGOTO EM TODO O JARDIM SÃO PAULO, ATENDENDO A ANTIGA REIVINDICAÇÃO DOS MORADORES DESTE BAIRRO.

ÚNICA VOTAÇÃO – INDICAÇÃO Nº 12/2019 DE AUTORIA DO VER. CARLOS HENRIQUE ANDRADE QUE SUGERE AO SENHOR PREFEITO QUE ESTUDE A POSSIBILIDADE DE SER ESTABELECIDO SENTIDO DUPLO DE TRÂNSITO NA RUA SIDNEY NINNO, NO TRECHO ENTRE AS RUAS IGUAÇU E RIO GRANDE DO SUL, DE MODO A UNIFORMIZAR ESTE SENTIDO DE MÃO DUPLA EM TODA A SUA EXTENSÃO.

ÚNICA VOTAÇÃO – INDICAÇÃO Nº 13/2019 DE AUTORIA DO VER. CARLOS HENRIQUE ANDRADE QUE SUGERE AO SENHOR PREFEITO A INSTALAÇÃO DE UM QUEBRA-MOLAS NA RUA VER. ANTONIO REBELATO, NAS PROXIMIDADES DO Nº 51 (ANTIGA ASERP – ASSOCIAÇÃO DOIS SERVIDORES MUNICIPAIS DE PORECATU).

Sala das Sessões, 16 de abril de 2019

OTACILIO PEREIRA JUNIOR