Pauta 07ª Sessão Ordinária – 19/03/2018

0

Pauta da Ordem do dia da 07ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Porecatu, a realizar-se no dia 19 de março de 2018.

PRIMEIRA VOTAÇÃO: – PROJETO DE LEI Nº 02/2018, de autoria do vereador Wilson José Azinari Junior, que concede o Título de Cidadão Honorário do Município de Porecatu ao Senhor Benedito Maurício Agostinho.

ÚNICA VOTAÇÃO: – VETO TOTAL ao PROJETO DE LEI Nº 72/2017, de autoria do Executivo Municipal, que altera o parágrafo único do artigo 72, da Lei nº 1268, de 25 de setembro de 2007 (Código de Posturas do Município de Porecatu).

ÚNICA VOTAÇÃO: – INDICAÇÃO Nº 02/2018, de autoria do vereador Renan Santos Pontes, que sugere ao senhor prefeito que determine ao departamento competente que faça a pintura de todos os quebra-molas das ruas e avenidas, bem como a pintura de solo com o indicativo “PARE”, onde houver a devida regulamentação, dando maior visibilidade aos motoristas e pedestres.

ÚNICA VOTAÇÃO: – INDICAÇÃO Nº 03/2018, de autoria do vereador Renan Santos Pontes, que sugere ao senhor prefeito que estude a possibilidade de construir um banheiro na “Quadra de Esportes Deputado Moacir Micheletto”, localizada no Centro de Convivência do Idoso “Viver Mais e Melhor”.

ÚNICA VOTAÇÃO: – INDICAÇÃO Nº 04/2018, de autoria do vereador Renan Santos Pontes, que sugere ao senhor prefeito estudo no sentido de utilizar a capela localizada no Cemitério Municipal Cristo Rei, como Capela Mortuária, para tanto, reformando-a e adequando-a com dormitórios, sanitários e cozinha, de modo a atender adequadamente à população porecatuense.

ÚNICA VOTAÇÃO: – INDICAÇÃO Nº 05/2018, de autoria do vereador Renan Santos Pontes, que sugere ao senhor prefeito estudo no sentido de buscar os meios necessários (obtenção dos licenciamentos dos órgãos ambientais competentes) para a construção dos jazigos verticais junto ao Cemitério Municipal Cristo Rei, atendendo assim a necessidade urgente de ampliar os espaços para novos sepultamentos.

Sala das Sessões, 12 de março de 2018.

_____________________
OSMAR DE OLIVEIRA
PRESIDENTE

 

Compartilhar