Ofícios Executivo 2020

DataAutorSúmula
0604/02/2020Osmar de OliveiraVimos solicitar que, no prazo legal, sob pena de eventual enquadramento em infração político-administrativo (art. 43, XVIII), encaminhe a esta Casa de Leis, cópia das notas fiscais e seus respectivos empenhos referentes às compras para o setor de Assistência Social deste Município realizadas no ano de 2019.
0504/02/2020Osmar de OliveiraVimos solicitar que determine ao setor competente deste Executivo Municipal que proceda a realização de operação tapa-buracos na pavimentação asfáltica da Rua Abel Gomes Junior, esquina com a Rua Vereador Antonio Rebelato, nas proximidades da Capela Ecumênica, pois este local encontra-se totalmente deteriorado, inclusive com muitas pedras soltas, gerando alto risco de acidentes, tanto aos pedestres quantos aos veículos que por ali trafegam.
0404/02/2020Carlos Henrique AndradeVimos solicitar que determine ao setor competente deste Executivo que tome as medidas necessárias para que seja realizado reparo e melhoria na pavimentação da estrada de acesso a Vila Rural da Amizade de Porecatu (patrolamento e encascalhamento), pois a mesma está muito deteriorada, ficando praticamente intransitável nos dias de chuva, gerando transtornos e riscos de acidentes aos moradores daquela comunidade.
0304/02/2020Alfredo Schaff Filho,Vimos solicitar que determine ao setor competente deste Executivo que tome as medidas necessárias para que seja realizado reparo e melhoria na iluminação pública do da Rua Paranaguá e da Rua Nelson Rodrigues Borges Junior (antiga Rua Projetada A), localizada no Jardim Dona Sidonia Botti Jonasson, e, em relação a esta última rua, seja também realizado reparo na pavimentação asfáltica, pois a mesma encontra-se muito danificada.
0204/02/2020Wilson José Azinari JuniorVimos solicitar que estude a possibilidade de utilizar os recursos que deixarão de serem gastos com a compra de apostilas para os alunos da rede municipal de ensino de Porecatu, e invista-os na aquisição e fornecimento gratuito de uniformes e materiais escolares básicos aos alunos matriculados nas escolas da rede de ensino do município, conforme estabelecido pela Lei Municipal nº 1.521/2012.
0104/02/2020Wilson José Azinari JuniorVimos solicitar que estude a possibilidade de apresentar projeto de lei objetivando autorizar o armazenamento de lixo reciclável apenas em locais apropriados e cobertos, tais como barracões, proibindo que munícipes juntem lixo reciclável em residências, especialmente em locais abertos, pois o lixo reciclável em local aberto, mesmo que seja coberto com lona, continua sendo um local de risco, aumentando as chances de proliferação do mosquito transmissor da dengue.

Câmara Municipal de Porecatu - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Agência CEO (43) 991183993- contato@agenciaceo.com.br