Nota de Pesar – Antonio A. Moreira Neto (Toninho da Floricultura)

A Câmara Municipal de Porecatu manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento, aos 72 anos, do ex-servidor municipal Antonio Alves Moreira Neto (Toninho da Floricultura). Nascido em 10 de abril de 1945, Toninho, como era carinhosamente chamado pelos amigos, veio para nossa cidade em 1955 e começou a trabalhar na Prefeitura Municipal de Porecatu, na área administrativa.

Sempre com um sorriso largo no rosto, ele conquistou mais que colegas de trabalho, fez grandes amigos.
Empreendedor nato, Toninho era proprietário da Floricultura Tonichi. O corpo será velado na Câmara Municipal de Porecatu no dia 05 de abril (quinta-feira) às 13:30 e o sepultamento será no dia 06 de abril (sexta-feira) às 09:00 no Cemitério Municipal.

Aos familiares, amigos e parentes, nossos mais sinceros pêsames, em nome de toda cidade.