Câmara Municipal parabeniza todos os Trabalhadores pelo seu dia

O trabalho é à base da vida humana e uma das suas maiores conquistas, pois é através dele que realizamos enquanto pessoas, atuando numa postura cidadã diante da vida, como colaboradores universais de um bem maior: Produzir com consciência e responsabilidade, visando ao bem comum, sendo esse fazer imprescindível ao processo de crescimento de todo e qualquer  trabalhador.
Esse dia tão reverenciado no mundo diz muito do que somos e do nosso papel, enquanto formadores e transformadores da sociedade, através do nosso fazer profissional, da nossa competência humana de lidar com os problemas e solucioná-los de forma consequente. Esse é o nosso grande referencial e diferencial, enquanto seres pensantes e atuantes, comprometidos com nós mesmos e com o coletivo”.

Neste primeiro de Maio, comemora-se o Dia do Trabalhador, que nesta data tão importante possamos comemorar juntos nossas conquistas, as atuais e aquelas que ainda virão, fruto da nossa luta. Pois o trabalho é a base da vida humana e uma das suas maiores conquistas, pois é através dele que nós realizamos enquanto pessoas.

Nossos agradecimentos aos trabalhadores que transformam, desenvolvem, cooperam e ajudam a construir todos os dias a nossa querida Porecatu.

Feliz Dia do Trabalhador a todos!

dia-do-trabalho-cmp