30ª Sessão Ordinária – 10/09/2018

0

Trigésima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Porecatu realizada no dia 10/09/18

Pauta 30ª Sessão

PAUTA DA ORDEM DO DIA DA 30ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE PORECATU, A REALIZAR-SE NO DIA 10 DE SETEMBRO DE 2018

PRIMEIRA VOTAÇÃO – PROJETO DE LEI Nº 26/2018 DE AUTORIA DO VER. WILSON JOSÉ AZINARI JUNIOR QUE DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DO USO DE LÂMPADAS DE LED (DIODO EMISSOR DE LUZ) NA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM NOVOS LOTEAMENTOS E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS NO MUNICÍPIO DE PORECATU.

PRIMEIRA VOTAÇÃO – PROJETO DE LEI Nº 28/2018 DE AUTORIA DO VER. RENAN SANTOS PONTES QUE DISPÕE SOBRE A DISTRIBUIÇÃO DE SENHAS IMPRESSAS PARA CLIENTES E USUÁRIOS DAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS ESTABELECIDAS NO MUNICÍPIO DE PORECATU.

ÚNICA VOTAÇÃO – INDICAÇÃO Nº 28/2018 DE AUTORIA DO VER. OSMAR DE OLIVEIRA QUE SUGERE AO SENHOR PREFEITO QUE ESTUDE A POSSIBILIDADE DE SER DISPONIBILIZADA A PERMANÊNCIA DE UM PROFISSIONAL DE ENFERMAGEM JUNTO A CADA UMA DAS UNIDADES INTEGRANTES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE PORECATU (ESCOLAS E CMEI’S) PARA PRESTAR ATENDIMENTO DE PRIMEIROS SOCORROS, ALÉM DE ORIENTAR NOS ATENDIMENTOS RELATIVOS À SAÚDE E REALIZAR OUTRAS ATIVIDADES QUE SE FIZEREM NECESSÁRIAS EM SUA ÁREA DE COMPETÊNCIA.

ÚNICA VOTAÇÃO – INDICAÇÃO Nº 29/2018 DE AUTORIA DO VER. RUDNEI MAGNO VRECH QUE SUGERE AO SENHOR PREFEITO QUE ENVIDE ESFORÇOS NO SENTIDO DE ADQUIRIR UM VEÍCULO EXCLUSIVO PARA TRANSPORTE DE PACIENTES QUE REALIZAM TRATAMENTO ONCOLÓGICO NA CIDADE DE LONDRINA, O QUE, POR CERTO, FACILITARÁ O TRANSPORTE DESSAS PESSOAS ACOMETIDAS COM ESTA GRAVE ENFERMIDADE, AS QUAIS PRECISAM SER TRATADAS DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL, A FIM DE MINIMIZAR SEUS SOFRIMENTOS. PARA TANTO, SEJA TAMBÉM APRESENTADO UM PROJETO DE LEI QUE ASSEGURE O TRANSPORTE EXCLUSIVO E GRATUITO PARA ESTES PACIENTES.

Sala das Sessões, 05 de setembro de 2018.

_____________________________
OSMAR DE OLIVEIRA
PRESIDENTE

Compartilhar